quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Resenha | Beleza Perdida - Amy Harmon

**Sinopse**
Ano: 2015 / Páginas: 336
Gênero: Romance.
Editora: Verus.

  " Ambrose Young é lindo — alto e musculoso, com cabelos que chegam aos ombros e olhos penetrantes. O tipo de beleza que poderia figurar na capa de um romance, e Fern Taylor saberia, pois devora esse tipo de livro desde os treze anos. Mas, por ele ser tão bonito, Fern nunca imaginou que poderia ter Ambrose… até tudo na vida dele mudar.   Beleza perdida é a história de uma cidadezinha onde cinco jovens vão para a guerra e apenas um retorna. É uma história sobre perdas — perda coletiva, perda individual, perda da beleza, perda de vidas, perda de identidade, mas também ganhos incalculáveis. É um conto sobre o amor inabalável de uma garota por um guerreiro ferido.   
    Este é um livro profundo e emocionante sobre a amizade que supera a tristeza, sobre o heroísmo que desafia as definições comuns, além de uma releitura moderna de A Bela e a Fera, que nos faz descobrir que há tanto beleza quanto ferocidade em todos nós. " 

      Um livro simples, porém, dono de uma riqueza sem tamanho... uma frase que descreve bem "Beleza Perdida".  
Ambrose Young me ganha nos primeiros capítulos, isso é fato. Além de lindo, um guerreiro ferido em vários sentidos, tanto pelo resultado da guerra como emocionalmente, mas que demonstra durante a história inteira uma força de dar inveja.
    Fern Taylor, dona de uma personalidade única, de cara já é de se apaixonar por ela. Sonhadora, romântica, e prima de um carinha massa e bem humorado: Bailey, que possui uma deficiência física, e deixa para nós leitores uma lição e tanto: que nunca se deve deixar suas limitações afetarem sua vida. 
    Sem palavras pra descrever essa história, achei que seria mais um clichê. Me encantou, me fez chorar e amar. A escrita de Amy te toma e te coloca dentro da história, como se vivêssemos ela, faz você perceber a beleza da forma que ela realmente é.
Obrigada Verus por trazer essa história até nós.

  ~ Kamis   

 Classificação:


Nenhum comentário:

Postar um comentário